Trabalhando como influenciadora digital há menos de seis meses, Maria Lina voltou a rebater comentários de haters que a julgam por seu trabalho, questionando-a sobre como ela faz dinheiro.
+ Maria Lina relembra o filho no Dia da Prematuridade: “É difícil aceitar”
+ Bruna Griphao encanta fãs ao postar selfie de biquíni exibindo bronzeado
+ Mariana Goldfarb revela que não se sente ‘curada’ da anorexia
“Você trabalha com o que para ter esse apartamento e aquele que mora em São Paulo?”, escreveu um internauta em uma caixa de perguntas aberta por Maria.
“Pergunta repleta de maldade e segundas intenções. Eu e muitas pessoas trabalhamos com a internet, um ambiente um pouco diferente do convencional, oportunidades maiores, mas ainda sim é um trabalho… Muitos pagam com a saúde mental para estar aqui”, disse a jovem, que já conta com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais.
“Eu ainda estou no começo, trabalho com isso há menos de 6 meses, tenho muito a aprender e respeito muito quem dedica a vida a trabalhar com isso aqui. Vocês não sabem o tanto de absurdo que as pessoas nos dizem, vocês não sabem o tanto que a cabeça fica mexida com tudo que se passa por trás das telas. Meu máximo respeito a todos os profissionais da internet”, concluiu Maria.
Não é a primeira vez que ela recebe perguntas do tipo. Recentemente, Maria apareceu nos stories para explicar que trabalhar com internet é um trabalho de verdade. “Eu sei que é difícil para algumas pessoas entenderem isso, principalmente quem não é tão conectado na internet, mas quem trabalha com internet trabalha de verdade. Tem responsabilidades, prazos para entregar. É um trabalho como qualquer outro”, disse ela na ocasião.